Carnaval nas unhas > Palavras do Marido!

18


Unhas carnavalescas?!?!
Eu achei MARA!!



Já disse que o Sancion Angel Platinum é o meu preferido da Coleção PURE GLAM, né?
Passei 2 camadas dele por cima de uma inglesinha fofa!



Usei 2 camadas do Dote Cumbuco.



Ele é um lilás cintilante fofo, com pouquinhos pontinhos de glitter.


Clica q aumenta e dá pra ver o glitter!


Amei demais esse esmalte, até porque ele me fez lembrar de uma viagem que fiz até Cumbuco - CE.
Gente... recomendo muito!!
Quem for, não deixem de fazer o passeio de buggy pelas dunas de areia branquinhas de lá!
Ah! Q saudadeee da praia!!




Depois fiz a inglesinha com o Blant Arara do Cerrado.
Esmalte bem pigmentado, exatamente a cor do vidrinho! Amei!!



E então, me joguei no Platinum!!



Quando mostrei pro marido, a primeira coisa q ele falou: "É carnaval, é?"
Eu tenho que dizer todas as comparações que ele faz com as minhas decorações... vcs iriam morrer de rir!
Tem cada uma!! Safado!!

Sendo carnavalesca ou não, eu adorei!!
Agora quero testá-lo em um esmalte escuro de base. Sei q vai ficar belo tbm!

E vcs? O que acharam?
Concordam com maridão?
hehehe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convido vocês a conhecer o blog de duas amigonas minhas: Bolsa sem Fundo.
Já tem até post com esmaltinho que dei de presente pra uma delas, olha só: http://bolsasemfundo.blogspot.com/2011/07/o-primeiro-importado-gente-nunca.html


Bjo, bjo

18 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adorooooooo
ficou lindoooooooo
eu querooooo

Beijooooo
MOnique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vlânia disse...

hahahaha... é a segunda vez que vejo alguém que usou o platinum e comentaram que eram unhas de carnaval. Gostei mesmo dessa coleção, tô usando o sunshine, o douradinho.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Francine Monteiro disse...

Li que carnaval maravilhoso!
Quero um carnaval desse!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Vanessa Albuquerque disse...

q linda suas unhas!

Gi disse...

ah vá....nem achei tãooo carnaval assim.... ficou até q bem delicada... gostei!

Bjuks!

www.unhasetudo.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Que maravilha Livia!!
Muito bonitas que ficaram as tuas unhas!!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, Homens...
Eles não entendem toda a concentração que passamos pra obter este resultado magnifico!!!
rsrs
Amei a combinação e se for carnaval ai é que fica bom. hihi

Depois mostra como vai ficar com uma base escura. Eu creio que ficará ainda mais lindo.
Bjos, apareça lá.

http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/07/esmaltes-e-filmes.html

Stella disse...

Ficou lindissima. Suas unhas estão sempre perfeitas.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas, super alegres mesmo!
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Gláucia Sandim disse...

Ficou linda e mto alegre!!!
Adorei a cor q vc usou no fundo, super delicada.
Bjos

Vicio Sadio disse...

nossa que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei a combinação ainda nao comprei nenhum dessa coleçaõ nao.

Julia disse...

Ficou bem diferente!!

Para ser usada no carnaval ou para quem gosta de cores vibrantes!!

Parabéns!

Bjs

Entre Amigas disse...

Eu concordo com o maridão!!!
Mas isso não quer dizer que deixa de ser maravilhoooooso!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Eu usaria concerteza, nos dais de verão fica mais legal..adorei os esmltees *uu*
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Unknown disse...

Ameeeeei!
Ficou muito linda essa combinação!
Nesse 'carnaval' até eu quero sambar! hahahha
bjão

Janaína Santos disse...

Ficou linda!!!
Amo brilhos!!!
Bjs

Vanessa Oliveira disse...

hauhahuahahahuahuhauhua, eh... concordo com o Hermani!! =p
Nao sou muito adepta desses glitters coloridos, e tambem amei tanto, mas TANTO a combinacao do esmalte + francesinha antes dele que fiquei implicante depois, rs.

Amizade eh um problema serio neh... rs

JUH disse...

Olha to adorando seu blog!!! adoro unhas decoradas!!! to seguindo!!!

gostei dessa decoração e olha q não sou fã desse gliter gigante xD

achei a combinação bem delicada!!

bJUh

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares