Zodiac, seu lindo!!

26

Oieeeee!

Ah!! Hoje trago pra vocês um dos esmaltes da coleção Zodiac da Sancion Angel!
O Virgo! Lindoooo!


Preciso contar que esta coleção enlouqueceu a minha cabeça e a das minhas vizinhas queridas!
Um tempinho atrás, juntamos todas e fizemos um super pedido on line (quer também, é só clicar no banner aqui do lado).
E pedimos vários da coleção...
Mas, sabe como é compra on line, né??
Às vezes não é aquilo tudoo!

Massssssssssss! A Zodiac é muito mais!!



Quanto brilho, quanto brilhoooo!
Eu comprei quase a coleção inteira... aos poucos vou mostrando!



Usei 2 camadas e só tive coragem de fazer florzinhas, mesmo!
Pra não abafar esse brilho todo!



Depois volto com o passo a passo da florzinha!
Fiz com a técnica do adesivo artesanal e tinta de tecido.

E vcs? Gostaram?
Quem tem algum da coleção??


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah!! Trouxe uma coisa engraçada hoje.
Eu moro em uma cidade que faz fronteira com a Bolívia e de vez em quando vamos "às compras".
Nessa sexta, parei em uma loja e tive que tirar foto disso:



Huahuahuahua!
Como assim "Indústria Brasileira"??
Desde quando se escreve "cecagen rápido" em português??
hihihi!
Só comédiaa! aiiii!



Bjo bjo


26 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

huahuahuahahuahaauuauahuahuauhua, primeira coisa que eu reparei na foto foi o "cecagem", chegou a doer os olhos.
Agora voltando ao Virgol, eh o signo de Thiago, e acho que nao foi uma boa pedida pra receber elogios hoje... hahahaha, alem de ser azul!
hahahahaha

Mas tah, nao sou apenas chata e devo dizer que a florzinha ficou LINDA!! Adorei os tons dando profundidade.

Beeijos!

Vicio Sadio disse...

Gente que coisa é essa?? Axam que brasileiro é burro kkkkkkkkkkkk vamos ao que interessa suas unhasssss estão lindass de mais.

Nai disse...

Ficou lindo Lí mas esse Colorama ai foi mais que pérola .. kkkk

Bju *.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Mudei a Cor disse...

HAHAHAHHAH Colorina é demais, né?

Estou de vooooooooooolta!!!
Me avise quando as coisinhas chegarem!

>D

Beijos
Nanda

Stella disse...

To apaixonada por esse esmalte, lindão.
Eu querooo!! E é do meu signo e eu amo azul...
E esses coloramas, hein...
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lí me avisa qdo vc for as compras tá?esse virgo é lindo mesmo,esses colorama deve ser do paraguay né,kkk,bjos
Ivanildes

Nill disse...

Shsauahsua nossa que esmalte é esse COLORINA ai heheh morri de ri aqui...
Flor suas unhas ficaram maravilhosas, eu amei essa cor e esse brilho todo *-*
Linda de mais, sem falar na decoração, ficou um amor, muito delicada, adorei...
Beijinhos

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Quanto brilho esse esmalte tem... E a florzinha que você fez ficou um charme.
Menina, é cada uma que aparece. O "cecagem" gritando ali e eles querem convencer que é brasileiro.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Vlânia disse...

Tenho dois dessa coleção zodiac e ainda não usei =/ bateu vontade de usar agora

Esse colorina é a primo distante do colorama e beeeeem burro... cecagem foi óóótima! kkkkkk


http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Que cor linda!! Amei!
Não conhecia essa colecção ainda! Estou doida para ver os outros swatches!!

Cecagem?? Credo!! Eles acham que somos burros ou quê??

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Gi disse...

Ficaram lindas as suas unhas!!

E, q esmalte é esse?! rs... em que lingua ele está né?!?! hahaah!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Veca disse...

Ai como eu amo essa coleçao Zodiac, muiiiito brilho!

Adoro esses frasquinhos antigos da Coloram... ops Colorina, hahahaha

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Entre Amigas disse...

Lindo mesmo esse esmalte!

Mto bom esse "flagra" hahaha é cada uma!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Beatriz disse...

Nossa simplismente lindooo... eu queroooo,rsrs.
bjinhoss
www.beatrizunhas.om

Andreza Hoffmann disse...

gostei mt do detalhe.. *-*'
Tem 1 selo pra vc no meu blog, pegue lá ♥ *-*
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/07/selos.html

Unknown disse...

Menina falsificação na cara de pau. Incrivel!!!

Ah, tem essa coleção "Zodiac" testei e não comprei pois achei os glitteres tão grosseiro, tipo: é gliter mesmo, fica crespo. Então por isso ficou lá mesmo, sem contar que aqui na minha cidade encontro eles por R$6,00 cada
:(
Querem se aproveitar de minha nobreza... rsrs

Anônimo disse...

Lindo demais esse Virgo *-*
E essa falsificação, fiquei boba! haha
Na cara de pau mesmo... E cecagen rapido foi demais :O
Beijo!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei sua visitinha
Já seguindo
Beijos
Rose

Lorena Flor disse...

eu ri mto com a colorina! kkkkkkkkkkkkk
ficou lindo, infelizmente nao tenho nenhum da sancion, mas sonho em comprar!
;***

Revista disse...

Esse azul Jeans é muito original.
Adorei o resultado.
Tem post novo do almoço com as blogueiras, comenta lá amiga.
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Carol Barboza disse...

Oi Lí, adorei suas unhas.. ficaram muito lindaas! :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc

Julia disse...

Adorei!

Bem diferente!!!

A florzinha deu um charme...

Bjs

Janaína Santos disse...

Ficou linda!!!
Ainda não usei o meu!!
Bjs

Gabi Moura disse...

Amo muito o zodíac...todos! Pena que pedi apenas 2. Mas vou consertar isso logo logo. Descobri onde vende em Recife e quando for de férias, farei várias comprinhas esmaltísticas!! Hehe!!
Bjoss amiga!!

Grisalheieagora disse...

HUHU BEM LINDAS SUAS UNHAS
BOA SEMANA
http://gislanepimentel.blogspot.com/

Unknown disse...

muito lindo amei de mas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares