Meu boi vermelhooo!!

25


Oi genteee!!
Já cheguei no meu Rio de Janeiro!! 
Ah... como ele é lindooo!
ADOROOO!


Vocês lembram que eu fiquei sumidinha no fim de semana do Dia dos Pais??
Pois então... eu fui prestigiar uma festa sensacional que acontece na cidade de Guajará Mirim - RO:
O Duelo da Fronteira!

O Festival é muito parecido com o de Parintins!
Festa do Boi Bumbá!
Só que em Guajará são os bois 
Flor do Campo X Malhadinho.

Eu sou Flor do Campo de coração (cheguei em RO ano passado, mas amo essa cultura), parece até que nasci aqui quando se trata de Boi... Eu e minha amiga Lia somos apaixonadas!
Falando na Lia, pra quem se interessar, acessem o blog delaNeste post, ela descreve o nosso fim de semana e o Duelo!


Agora, a minha unha temática! 
hauhauah!
Apaixonada, tem o Boi até na unha!!
A cor do Boi Flor do Campo é vermelha e branca, então aí está:



A unha acima eu usei na sexta-feira (dia da primeira apresentação do Flor do Campo).
Foram: 2 camadas do L'apogée Pétala Branca + 1 camada do Dote Peruíbe (glitter vermelho e dourado).
O boizinho eu fiz com tinta de tecido a partir de uma foto que busquei na internet. Utilizei a técnica da caixa de leite (ensinei aqui) pra facilitar!

No domingo (2º dia de apresentação do meu boi) eu mudei a cor (Aí, Nanda!)
Usei o Beauty Color Fogus (2 camadas) e me joguei no Glitter Gal Silver!
Coisa mais linda!!!

Vejam as fotos! 
Neste dia, eu consegui tirar no local e na hora da apresentação!
Não ficaram melhores devido à iluminação e a euforia dos torcedores na arquibancada lotadaaa! hihi!

Ao fundo: a arena onde os bois se apresentam!



Com a bandeirinha que deram na arquibancada!!


Leque com letra de uma das músicas mais lindas (verso)!


Eu e o meu Boi!!!


Infelizmente o Boi contrário (é assim que se denomina o concorrente) foi o campeão de 2011, por sete décimos de diferença, mas estou orgulhosa mesmo assim!
Valeu a pena a trabalheira que tive pra fazer o meu boizinho no anelar! hihi!

Gostaram??
Clica aqui pra saber um pouco mais sobre as apresentações de 2011!!
Vale a pena!!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente... quem ainda não votou, corre e vota...
Deixe um comentário! Só não pode ser anônimo!! hihi!
Vote Lívia Bastos para presidente!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E pra dar satisfações:
A Georgia entrou em contato comigo e hoje mesmo estarei enviando os mimos pra SP.
Querida, parabéns!!!



Bjo, bjo


25 comentários:

Mayara Lopes disse...

Olá!!! Adorei o seu blog e já estou seguindo, passa lá no meu e dá uma ajudinha vai rs!!! Bjos!!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Nill disse...

Ficaram lindas suas unhas flor, nossa esse boizinho ficou um amor ♥ rsrs
Amei mesmo...
Essa festa perece ser muito divertida, eu adoraria ir....

Beijinhos flor, amei o modelo!!!

Vicio Sadio disse...

eita que coisa legal festaaa adoreii as unhass fikou showwwww

Mudei a Cor disse...

Li, você é mesmo uma artista! Como é que pode tanta perfeição assim?!

Eu adorei! E adorei ser citada no seu texto! hahahah Fofa!!!!

Amo isso aqui, é muita inspiração, mas sou tão lerda que me acho incapaz!

Beijoooo!

Celinha disse...

Nossa amei tudo! Bjos Celinha

Unknown disse...

rsrsrs
Também sou vermelho de coração
Tem postagem no meu blog sobre isso:

http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/06/festival-folclorico-2011-parintins-so.html

Amo demais!!!

yami disse...

lindooooooooooooooo
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindo adorei
Beijos
Rose

Arte Unhas disse...

Eita que boi chique amiga!!!! Amei...
Isso msm flor, convoca todo mundo pra votar em vc!!!
Mil beijos amiga,

Flavia
www.arteunhas.com

Francine Monteiro disse...

Menina como você fez esse boi?
Ficou perfeito!
Adorei a criatividade!
Tem post novo la no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

Deise disse...

Que trabalheira! Mas valeu, ficou lindo, principalmente com a combinação Fogus+GG Silver! Amei!

Veca disse...

Menina, você só chegou no Rio agora???
Eu mandei seus esmaltes a um tempao (quarta feira passada), achando que vc ja tava ai... chegou?

Olha, nunca vi tanto talento viu? Eu nao consigo desenhar um boi assim nem no papel, imagina na mao!

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livinha...
Não entendo muito a festa... mas vejo as pessoas apaixonadas!!!

Pena q não ganhou... mas o anelar ficou bem peculiar ahahah Pela franzida na testa parece q é Nelore, todo nervosão, e olha q de boi eu entendo kkkkkk

Amei o branco com esse glitter... q amor!!!

beijoss
Verinha

Stella disse...

Nossa ficou lindo esse boi. VC é muito caprichosa, deve ter sido dificil, Parabéns.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Vlânia disse...

Ficou lindo o boi =) Ainda mais depois do up com vermelho e glitter gal

Vanessa Oliveira disse...

Uaaaau, que lindo ficou esse boi amiga!!! Você tá muito caprichosa viu, te contar...
Pena que o Flor do Campo não ganhou dessa vez.

Beijos!

Gi disse...

Q passeio legal Li!!!

E, adorei as unhas!! como sempre, arrazou!!

BJukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Adorei as unhas!!
Adorei as fotos!
Super legal!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Gabi Moura disse...

Menina!!! Virou artista de vez!!!kkkkkkk
Ficou lindo e imagino a trabalehira que deu!!!!
Bjoss!!!!

Unknown disse...

Olá,
Adorei o teu post e adorei o teu blogue, sendo já tua seguidora, pois tal como tu ADORO esmaltes/vernizes
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

ah q fofo!!!
fico lindo!
;*

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

VC É MUITO CHIQUETOSA,ARRASA NAS NAILARTS,MANDA SEU ENDEREÇO PRO MEU EMAIL,QUE VOU MANDAR UNS LUDU PRA VC,BJOS
IVANILDES

Janaína Santos disse...

Gostei, ficou show!!!
Bjs

Manuela Joia disse...

como você fez esse boi amiga?!!?
To passada aqui. e pior, como vc fez na mão direita? porque desenhar com a esquerda eh mega dificil.

ADOREEEI vc aderir modas regionais!


beijos
www.vestidadebranco2.blogspot.com

Viviane disse...

Adoro homenagens nas unhas, acho super autêntico e pessoal. Único. Eu poderia homenagear tantas coisas mas não sei fazer desenhos tão perfeitos assim. Parabéns pela arte! Ficou show!

www.vivianeborges.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares