Selinhos e Recebimento de sorteio

16


Olá!!
Tava sumida, mas agora tô de volta!
Essas viagens de supetão me deixaram um pouco out!
Desculpaaaa!

Hoje dou uma paradinha no Desafio pra postar selinhos que ganhei!
Esse lindinho ganhei da Stella e da Luisa




As regras:

Tenho que falar 7 coisas sobre mim: 
- Adoro festas
- Morro de saudade de um monte de gente
- Adoro azeitona
- Odeio lavar banheiro
- Tô doida pra cortar meu cabelo
- Viciei no Facebook
- Quero logo pular carnaval!

Tenho que passar para 15 blogs.


Esses dois foram da  Luisa querida.




E este selinho tem três regras....


2. Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas?
Adoro azuis e brilhos

3. Passar a 10 meninas....





E este também tem 3 regras... 


2. Desafiar 10 meninas.... 

3. Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim:
Eu não vou escolher cor, quero ver alguma arte! hihi! Podem ver os tutorias no blog!



Passo esses 3 selinhos para os seguintes blogs:

---------------------------------------------------------------------------------------------

E vcs lembram do último sorteio entre as Top Comentaristas?
A Carol recebeu tudinho e contou AQUI



Que bom que vc gostou, amiga!!
Continue comentando!!


Bjo, bjo


16 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Ui, fui desafiada!!! hahahaha
Pro carnaval eu vou fazer inglesinhas coloridas e ombré nails com glitter, não conta né?
hahaha, depois eu pego um tutorial pra fazer, prometo! rs

Gi disse...

eita! fui desafiada!!!! Aceito...rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Já vi meu nome!
hahahaha
Adoro quando você me indica. Amei os selinhos e pode deixar que capricharei na arte!
hihi
Obrigadaaaaaaa
@maniasdadiva

Vicio Sadio disse...

Desafio aceito to nessaaaaa, olha meus presentes ai adoreiiiiii de maisss obrigada.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lí aorei,vou postar nesse feriado.bjos
Ivanildes

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste dos selinhos :D
Vou enviar por e-mail o selinho que criei.... mais tarde pois está noutro PC... pois tens que ter o selinho que foi criado por mim...

BJSSSSSSSSS
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Nayara Jardim disse...

Aaah quanto selinho legal!
E o prêmio da comentarista tá bem top mesmo!!
Parabéns!
Bjks!

rosadomeujardim.blogspot.com

Stella disse...

Você merece estes e muitos mais.
Adoro seu blog.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Lívia Costa disse...

@Vanessa Oliveira, @Gigi, @A Diva, @Vicio sadio e @http://esmaltesdafia.blogspot.com - que bom que gostaram dos selinhos! E se puderem, façam mesmo as artes heim!

@Luisa bento - Já recebi seu selinho, em breve posto!

@Nayara Jardim - Viu... adoro receber esses carinhos

@Stella - Ow amiga, obrigada!!

Nai disse...

Oi Lí :)
Obrigada pela indicação e pelos belos selinhos...logo postarei-os.

:*

maria ester moraes disse...

parabéns pelos selinhos! Carol, que kit show você recebeu, hein, sortuda! Parabéns!

Unknown disse...

Linda obrigada por indicar os selinhos ! :)
Logo menos eu to postando eles lá no blog !
Beijos linda ! :)
http://queridosesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Ai ai Li, então vou ter que fazer uma arte?? Ainda bem que tenho uma placona linda e novinha de carimbos rsrsr!
Logo sai a postagem!
bj
Si

Andreza Hoffmann disse...

eba, selinhos novos em folha1 rs..não tenho nenhum deles, amei e em breve postarei lá no blog, xoxo *-* obg por lembrar do emu blog ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Que lindos selinhos, parabéns!
Adorei os mimos que ela ganhou!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pelos selinho!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares