Desafio das 31 unhas - "Unha 12"

30


"LISTRAS"




Continuando o desafio!!
Gente... sempre quis fazer unhas no tema marítimo (navy), mas sempre deixava pra depois!
Enfim... chegou a vez dela, aproveitando a estampa de listras!!

Primeiro passo:
Duas camadas do AVON Abusada.
Gente, eu amoooooo azul e esse é uns dos meus preferidos! Tem um brilho maravilhoso, ótimo de passar e a cor dele é demais. Não consegui captar a cor real, mas a foto com flash (primeira) é a que mais se aproxima!

  


Usei a fita crepe para fazer as listras esmaltando com o Colorama Pétala Branca.



Porém, a apressadinha aqui não esperou o Abusada secar totalmente e melecou tudo! Humf!
Não repitam meu erro, meninas! Tem que secar bemmmmm!
Aí, o Colorama vazou na fita e eu tive que ajeitar com o pincel depois! E nem ficou perfeito! :(



Acredito também que seria melhor ter passado o branco e fazer as listras com o azul! Exatamente o contrário!! Mas tá valendo, né?

Para a âncora (cute), usei tinta de tecido vermelha e pincel nº 000.



Depois de secar bem: top coat que dá aquele acabamento final!

É... eu amei essa unha! hihi!
O ruim foi tirar...ai que dó, que dó!



E vcs? Curtiram?



Espero que sim!!


----------------------------------------------------------------------------------------


Gente!! Produtinhos novos chegando na Boutique da Cah: AQUI e AQUI


----------------------------------------------------------------------------------------

E esse post aqui é Utilidade  Pública para quem AMA esmaltes ou para quem quer conhecer mais sobre:
http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/03/20-acabamentos-de-esmaltes.html
Diva, vc arrasou!!
Obrigada


Bjo, bjo



30 comentários:

RoseBoxBlog disse...

Que graça essas unhas marítimas! também tenho vontade de fazer!!

ps: pode copiar a vontade e fazer mais bonitas rs.

Bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse...

Foi a unha com listras mais original que eu vi por aqui...amei
Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com

Unknown disse...

Valeu... e vou usar a tua dica qdo tiver que fazer as listras... Fiz as bolas com um instrumento próprio :D... Amei o resultado final das tuas unhas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

MissyLi disse...

Adorei!!! Parece mto simples de repetir... Obrigada pelas instruções!!!!

Valquíria Novaes disse...

Ficou lindo! Mt fofo e o passo a passo ficou mt bom
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Marcia Miranda disse...

Que lindo, Lívia tentei fazer minha unha assim também não esperei seca
saiu horrível , ai tirei tudo, mais vou tentar de novo,
bjs.

Unknown disse...

Achei a idéia muito criativa, adorei!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Stella disse...

Amei!! Ficou lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Lívia Costa disse...

obrigada Tiemi!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

AH!! q elogio lindo!! Fico feliz que tenha gostado!!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

Use mesmo, amiga! adoro quando vocês seguem minhas dicas!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

De nada! adoro compartilhar com vocês as minhas "artes" hihi!
realmente é bem simples!

bjo bjo

Lívia Costa disse...

:)
Ah... tão bom saber disso... fico preocupada se não passei direitinho a informação!
hihi!

bjo bjo

Margareth Gervason disse...

Ficou um mimo adorei
Boa semana
beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

NOSSA ACABEI DE VER UMA UNHA NNAUTICA E TAVA QUERENDO SABER COMO FAZIA TIHA QUE SER VC AMIGA PARA ME TIRAR A DUVIDA KKKKKKKKKKKKKKKK.

Antonia disse...

Olha só que original, unhas com motivo náutico, eu gostei muito. E o tutorial está bem explicado, valeu mesmo!
Bjs e boa semana!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

maria ester moraes disse...

com certeza, adorei! eu não teria a menor habilidade para fazer! parabéns!!!!

Francine Monteiro disse...

Flor que lindo que ficou
eu adorei
sua criatividade é demais
seguindo seu blog
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

blog Usei Hoje disse...

Bem legal ... Minhas listras são umas torturas!!

Bjs,

Elaine

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livinha...

vcs nesses desafios estão 'abusadas' ahahahah
Falando em 'abusadas' q esmalte lindo esse da
Avon, q azul maraa (tb amooo azul)

Sem duvidas, se passasse 1º o branco, seria mais
fácil de cobrir... mas tá valendo!!!

O resultado q importa, e está aprovado!!! \o/

bjo
Verinha

ANDRÉA disse...

Fiquei muito feliz com asua visita.
Eu usei o esmalte da COLORAMA CHOCOLATE.
Obrigada, esqueci de colocar na postagem

Bjs e uma maravilhosa semmana
Andrea

Lívia Costa disse...

@Marcia Cristina, pois é menina! A pressa é inimiga da perfeição! huhauhau! tenta de novo sim e me manda pra eu colocar no "arte da leitora"

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU), que bom que gostou!

@Stella, :)

@Margareth Gervason, brigada Margô!

@Vicio Sadio, ah que legal!! Agora já sabe como fazer! hihi! bjoo

@Antonia, fico feliz que tenha gostado. Tbm amei suas unhas!

@maria ester moraes, tente um dia... vc pode se surpreender e ver que tem jeito!! bjo

@Esmaltolátras Sim!, :)

@! Usei Hoje!, mas com a ajuda da fita crepe tudo se resolve!! hihi! esperando secar, é claro!

@❤ Febre de Esmalte, eu sou apaixonada por ele, lindo demais!!! O bom é que a gente vai testando e na próxima aperfeiçoa, né? hihi! Obrigada pela aprovação!

@ANDRÉA, :)

bjo bjo em todas!

Nill disse...

Oi Lívia, você como sempre arrasando né flor...
Amei o modelo ficou muito lindo, e criativo...
Beijinhos linda !!!


Unhas Artísticas Nill:

www.nilvanabischoff.blogspot.com

Gi disse...

Ficou muito legal Li!!! Sempre arrasando né!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Bem legal lívia!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

adorei Li, e como vc sempre arrasou..parabens amiga.
e obrigada por divulgar ;)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Janaína Santos disse...

Adorei, ficou uma graça!
Bjs

Raiana Grandal disse...

ficaram lindas! tentei fazer esse tutorial hoje mas não consegui :(

Unknown disse...

Mesmo tendo vazado eu achei perfeita, imagino a dó mesmo que vc ficou em tirar. ta linda!

Thalita disse...

Perfeitas! Amoo esmalte azul escuro *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares