Barrinha "Leu?" e Ranking

27

Olá meninas!!!

Hoje vou explicar pra vocês como participar do Ranking de Leitoras aqui do blog!
Eu sei que muita gente me visita, mas não comenta, porém eu não tinha como saber quem eram essas pessoas!

Massssss... descobri essa ferramenta do Cat-Us e agora eu sei quem é que passa por aqui sempre!!
Mas pra isso acontecer, eu preciso que vocês cliquem no botão "Leu" (marcado pela seta azul na foto).


Depois de clicar, quanto mais você visitar os posts e permanecer no blog, você ganha mais pontos!! 
E esses pontos são computados em um Ranking (setinha vermelha)!

Você também encontra na barrinha, as redes sociais do blog: twitter, facebook e youtube (setinha verde).

Abri hoje o controle do Ranking e está exatamente assim:


E em breve terá sorteio entre as leitoras mais presentes!! Obaaaaa!
Então clica logo no Leu?
hihihi



------------------------------------------------------------------------------------



Quero aproveitar esse post para desejar muito sucesso a Gi do blog Unhas & Tudo!


Clique na foto para conhecer

Hoje o blog está comemorando 2 anos de existência e merece sempre tudo de bom!
A Gi me ajudou muito no início do Decorando Unhas... a cara de pau aqui mandava email direto pra ela pedindo dicas e explicações e ela, muito gente boa, sempre respondia com sinceridade e solidariedade!
Gi, parabéns... pelo blog e por ser quem é!!
Te adoroo!

27 comentários:

Mara Roque disse...

Dica bem bacana não sabia desse recurso.

bjs

Bárbara disse...

uiaaa.. to no ranking.. huhuhuhu \o/

parabéns a gi.. novamente.. rs
a blogueira mais timida q eu já vi.. kkkkk
mto fofa ela.. sucesso sempre!

bjo

Simone Bispo disse...

Que recurso bacana, acho que vou instalar no meu blog também! hahaha

Beijoca

blog Usei Hoje disse...

Legal isso né, mas não consegui fazer não ...


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Dri disse...

que legal, eu não sabia desse recurso !
vou dar uma olhada da Gi para conhecer.
bj
http://diariododia2011.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Cada dia a gente aprende mais e mais nos blogs, super legal.
BOA quarta!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Não conhecia esta funcionalidade...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Vanessa Oliveira disse...

Ai quanta tecnologia... hauhuaauhua
Pronto, acabei de ganhar 10 pontos.
:i

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Legal essa barrinha né?! Eu já vi em alguns blogs mas você é a primeira a explicar direitinho como funciona, e onde conseguir uma "pra gente" também. Adorei.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Nill disse...

Adoreiiiii....

Daniele disse...

Parabéns para a Gi! Sucesso para o blog sempre!

O Aquarela mudou de nome!
http://blogpolishland.blogspot.com.br/2012/08/o-aquarela-mudou.html

Beijos!

Iara disse...

adorei esta sua idéia. bjs Iara

Raiana Grandal disse...

tô liderando *-*
Ai Lívia, tô quase começando a te enjoar pra pedir dicas tbm :i
meu namorado inventou de fazer um blog pra me dar mas ele é do wordpress :S sempre vejo o teu mas não tenho quase naada de ideias pro me pq ele ainda tem uns 2 dias de existência :i
enfim, vai que qualquer dia aparece um e-mail meu de pedido de ajuda na tua caixa de entrada ;D
bjoo

San'n disse...

Aaaah agora sim entendi pra que serve o LEU?
rsrsr

Unknown disse...

Que legal! Vou colocar isso no meu também. Sempre via nos blogs e achava super legal. Obrigada por passar o link e explicar direitinho.
bj
Si

Vicio Sadio disse...

nossa que bacana essa fewrramenta super legal.
Ai a Gi é uma graça eu amo o blog dela e ela claroooo.

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei o post explicativo!O blog vai ficar ainda mais movimentado!Adoreiii
Ah, e muito legal os parabens pra Gi que voce deixou,ela merece e muito!
Bjussssssss

Francyelly Moura disse...

Não sabia pra que servia o recurso, agora já cliquei!

Beijos
Passa lá: http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Oba!!
Já estou em quinto!!!
Bjs

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Eu tenho essa barrinha no meu blog um tempão, mas quase ninguem clica..uma pena...mas agora com esse informativo quem sabe né miga...Posso copiar sua explicação e colocar lá no meu blog??? :n
Bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Entre Amigas disse...

Que legal Li!
Gostei! :p

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Letícia Medeiros disse...

Oiii!
Adorei seu blog
As dicas nos outros post, ideias
Tudo muito legal
Parabéns
Estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?
Bjss
Até mais!
www.die-rosenrot.blogspot.com

Gi disse...

ahhh... só consegui ver agora!!! Q linda Vc Li!!!!
Poxa, nem precisava!!!
Obrigada mesmo!!!! =)

E, esse aplicativo do "leu" é interessante.. me fez pensar em usar tbm!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... ficaram super lindas as unhas!!!!Amamos demais!!!!!Beijinhos do TC!!!!

RoseBoxBlog disse...

que negocinho bacana!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Consegui acertar meu cadastro. Acho que vou ter que visitar todos teus posts de novo rsrsr
bj
Si

Nayara Jardim disse...

Olha eu ali em 8º mas minha ausência da net resultou em cair pra 21º!! Sem problemas! Estou de volta genteee! Senti falta de admirar suas belas unhas! rsrsrs
Bjks

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares