Splatter Nails / Unhas respingadas

22

Oi gente!!

Vocês já conhecem as "splatter nails"?



Para essa técnica você utilizada esmaltes de sua escolha + 1 canudo!
SIM! Um canudo!



Eu passei 1 camada do Lacquer Code 29, que minha amiga Dani trouxe de Milão pra mim (ui, que chique!).
Sujei a ponta de um canudo com o Novo Toque Ouro Metálico e assoprei pela outra ponta, em direção a unha!



Uma técnica bem divertida, não fez muita sujeira, mas achei que o canudo escolhido era grosso demais!! Tanto que os respingados ficaram muito espalhados, parecendo que eu dei pinceladas e não que respinguei! Preciso tentar com outros!
Gostei, mas não amei! hihi!



E vocês? O que acharam?
Alguém já tentou essa técnica?
Outro dia vi um tutorial no Youtube dessas unhas sem usar o canudo, somente respingando com o pincel bem molhado! Vou tentar também!




22 comentários:

Unknown disse...

Oi Linda gostei do resultado,ainda não fiz essa técnica mas com certeza irei tentar fazer.

Beijinho um ótimo fim de semana!

Jéssyka Araújo

http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adorei,vou tentar fazer!
Novidades lá
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bom dia linda, como vc tah??
Coisa linda heim, eu adorei o esmalte e essa combinação ficou perfeita, parabéns *.*
Um beijo e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Maari :) disse...

QUEEEE SAUDAAAADE!
Não gostei muito da técnica não, mas AMEI a combinação de cores, escolheu muito bem Lí ;)Sei lá, achei muito bagunçado, mas acho que a ideia era justamente essa né?!
Aaai aai, suas cutículas estão per-fei-tas *suspirando*! Eu ando sofrendo as pitangas aqui com as minhas! Estão peeeeeéssimas! Terríveis!
Espero ter voltado pra ficar dessa vez, estava morrendo de saudades de vc e da Nessa *-* Daqui a pouco eu vou lá ver como ela anda com o Desafio!
Muuuuitos beijos,
Mari

Rosana Rodrigues disse...

Que técnica maravilhosa que você nos conta! Tenho mesmo de experimentar porque ficou dez em você =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Ariane C. disse...

Gostei, achei a combinação bem chique!
Beijos ;*
http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Nill disse...

Que maravilha... Amei esse Lacquer Code 29 *-*

Beijinhos Lí...



Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Achei bem legal, ficou linda a combinação de cores!
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou linda adorei, super boa ideia. :n
Passando para desejar
Ótimo sábado!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Lí que bom tê-la aqui novamente =)
Menina não conhecia a técnica ainda, achei bacana. Vou tentar qualquer dia, rs
Ah tem selinho pra você aqui>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/atualizando-meus-selinhos.html

Beijo
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Vicio Sadio disse...

Nossa que graça essas unhas adorei!

Unknown disse...

Gostei da técnica. Assim q eu tiver um tempinho vou fazer! Bjos.

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Gostei da técnica... a sua ficou linda... amei as cores utilizadas!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

eu ja vi essa técnica achei bem interessante!
um dia quero fazer!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Já vi essa técnica feita pela Laylla uma vez... também não amei, mas não achei feio... rs, sei lá.
Acho que gostei mais das cores que da técnica!
hahaha

Beeijos!

Bárbara disse...

to louca para testar essa técnica..
mas e a preguiça. ahuahuha e a sujeira.. ECA

essas são duas cores q não curto mto.. pelo menos não em mim.. rs
mas gostei da combinação.. xD

bjo

NATALiJA WANTS YOU! ♥ disse...

this is so pretty! ♥♥♥♥ *-*

natalijayasmina-b.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho essa técnica demais, várias possibilidades de cores em uma só esmaltada! Adorooooooooo!
Ainda não testei não, mas está na lista das manis à fazer!
Adorei a combinação das cores!
Ficou show!

Tem post fresquinho lá no blog!
Beijos e um ótimo fim de semana!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou legal Li!
Nao conhecia essa tecnica!
Bjuss

Gi disse...

nunca fiz, mas acho interessante, fica super engraçadinho!!!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda não fiz... Gostei, diferente...
beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou muito chique essa combinação, aind quero tentar fazer.

Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares