Isabella 027

18


Oi gente!!

Ah, os magnéticos!!!
Coisa de gênio... #simplesassim



Você que ama nail art, está naquele dia de preguiça, sem saco de fazer algo mais elaborado, mas também não quer sair com as unhas lisas... O que você faz??
Passa um esmalte magnético!!
Coisa mais lindaaaaaaaaa!

Esse eu comprei na Bolívia, é o Isabella 027, um vermelho quase vinho, perfeito!!
Passei uma camada e na segunda "magnetizei". hihihi
A plaquinha veio junto e faz traços diagonais!



Esse brilho é todinho dele, não precisei passar top coat!
UAU!!

E ainda duraram horrores nas unhas!
AMEI!!



Quem aí já usou os magnéticos??
Gostam?
Tiveram dificuldade??
Tô pensando em fazer um vídeo mostrando como eu faço!


E pra quem gosta de se inspirar em unhas decoradas, recomendo muito esse banco de fotos do Dicas de Mulher! Babei muito em todas as unhas!



18 comentários:

Unknown disse...

aimm lii ameiii
eu adoro magnetiiicos , é um efeito que
me agrada mtoo ...

piro nesses esmaltes que vc compra na bolivia
aim como queriia

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Lindas unhas, adorei ;D
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Rosana Rodrigues disse...

Eu adoro esmaltes magnéticos e então com essa cor? Maravilhoso =)
Um beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Bárbara disse...

nooooooooossa.. to louca para usar o meu nabi dessa cor..
mto lindooooooo

bjooo

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Ficou lindo o efeito com essa cor.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Thalita disse...

nunca usei um esmalte magnético, mas acho lindo

Unknown disse...

Um lindo magnético... ficou perfeito
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

simplesmente perfeito!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Noooossaaaa, Li, durar horrores é a senha... e o esmalte é lindo demais, adorei a cor e o efeito.

Bjs!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon Galaxy
neongalaxy.blogspot.com.br

Patrycia Cunha disse...

Oi Li.. nossa ficou lindo lindo lindo.. amei amiga.. beijos


esmaltando100parar.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Acho magnético lindos nos outros,mas não curto muito em mim.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Bárbara Rosa disse...

Magnéticos são incriveis.
Adoro o efeito disto.
Ficou um luxo.
Adorei a cor.
beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Unknown disse...

:n Lindo, lindo. Ficou uma riqueza.
Obrigada pela visita Lívia>
Beijos

Camila disse...

Aiii que lindo, Lí. Tá aí, desejei!
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

Uau, eu amei.
Adoro esmalte magnético...
Lindo esse!
Beijos

Andressa disse...

Amo meus Magnetix, mas uso menos do que queria e em mim eu faço lambança da mão esquerda na direita. Viva a coordenação! Encosto sempre a plaquinha no esmalte!

Vanessa Oliveira disse...

Lindo!! E esse tom de vermelho também é um dos meus preferidos, ajuda né?! rs
Nunca usei um magnético... também ainda não vi muita 'graça', sei lá, não me conquistou. Mas sou do time dos cremosos e só né, não conta! rsrs

Beeijos!

JUH disse...

lindo e sexy!

estou atrás dessas plaquinhas magnéticas com desenhos diferentes..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares